sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



Não há piso, os tapetes desdobraram em uma hecatombe virtual.
Se o silêncio é a incerteza do medo,no fundo de nossas almas nascerão as trevas da paixão.
Tudo antes era lúdico e juvenil, agora somos raios e trovões, que iluminam a penumbra de nosso 
obscuro caráter.
O ser sem vontade, emerge do lado alcoólico, inebriado de sal, nicotina e luz.

O GRANDE ORGULHO DO FRACASSO É A INÉRCIA!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É de plástico, não borracha!
Vire a cachaça, pois a mesa da cozinha
não é motel para messalinas domésticas?
A geladeira nua em pêlo, revela a imoralidade
de nossa conta bancária.
Tudo corre para o fim trágico; sem carrapeta,
sem comentários, sem um sopro de vida qualquer.

O SURTO COLÉRICO É PRIMITIVAMENTE INFANTIL!

# 2





O poço da paixão eclode na esquina do medo,
E você não percebe, a santidade dos morcegos tropicalistas.
Atalaia é a nova moda em santiago, tudo por culpa das 
nossas calças perdidas em Chicago.
No balanço do trem se faz neném, meu cãozinho falou.
E aquela velha, com cara de janela, saiu toda arregaçada com
um pudim no ventre.
A porta foi currada por todos os transeuntes da passarela.

A VIRGINDADE É O SUCESSO DA HIPOCRISIA!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Saindo do sal, a lama radioativa
inunda os ouvidos da terra, sons
estroboscópicos lancinantes perfuram
como um lápis cego, o reto de nossa alma.
Não há linha suficiente para cozinhar feijão.
Pois na verdade ele precisa de muita corda, 
para ser dissecado pelo conhecimento.

A FOME ALIMENTA O BUJÃO DE GÁS...