Não há piso, os tapetes desdobraram em uma hecatombe virtual.
Se o silêncio é a incerteza do medo,no fundo de nossas almas nascerão as trevas da paixão.
Tudo antes era lúdico e juvenil, agora somos raios e trovões, que iluminam a penumbra de nosso
obscuro caráter.
O ser sem vontade, emerge do lado alcoólico, inebriado de sal, nicotina e luz.
O GRANDE ORGULHO DO FRACASSO É A INÉRCIA!

Nenhum comentário:
Postar um comentário